quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sentimentos profundos 1

Sentimentos profundos 2


Sentimentos profundos 3

1 comentário:

Célia Ribeiro disse...

Olá Dad
Cá estou eu, e a responder ao mail que recebi. Não nos conhecemos, com toda a certeza de Sintra, pois eu a Sintra só vou à Piriquita comer um travesseiro e beber um chá de maça e canela.Ou então visitar as galerias e museus. Mas agora conhecemos-nos daqui e é bem bom saber que há pessoas que olham para o nosso trabalho,como colegas de Arte. Hoje estive no blogs do Miguel Fazenda e li as ultimas. Ele comenta que no meio artistico as pessoas movimentam-se com grande cinismo. Infelizente estamos numa sociedade assim. Os miúdos aprendem cedo a viver na selva, no salve-se quem puder, e a sacanice é vista como meio de sobreviver.
Eu quando digo que gosto de alguma coisa sem ninguém me perguntar é porque é sentido. E estou certa que todos os que se dirigem a mim o farão igualmente.
Diz-me que anda muito cheia de coisas, eu também ando a tentar aproveitar os dias felizes e calmos que me têm aparecido. Esta forma de comunicar é reflexo disso embora seja feito numa pausa de almoço. Eu trabalho numa empresa de audio-visuais, fazemos as novelas de TVI, é um trabalho absorvente. A pintura é só um hobby (muito querido).
A pausa está a terminar. Desejo um grande fim de semana.
Beijos Célia